Criada em 2023 pelo Conselho Regional de Nutricionistas da 11ª Região, a Revista do CRN-11: Nutrição em Prática tem como objetivo divulgar o conhecimento na área de Nutrição, promovendo o acesso a informações baseadas em evidências científicas.

Missão: Divulgar o conhecimento acadêmico-científico, contribuir para a qualificação profissional e fortalecer a área da Nutrição.

Visão: Ser reconhecida como publicação de referência na área de Nutrição, pela qualidade e relevância dos conteúdos publicados.

Valores:

  • Divulgação científica de excelência
  • Cooperação acadêmica
  • Ética
  • Acesso aberto
  • Inovação
  • Impacto social

Sobre o CRN-11

O Conselho Regional de Nutricionistas da 11ª Região (CRN-11) foi criado pela Resolução do Conselho Federal de Nutricionistas (CFN) nº 624/2021 com a finalidade de orientar, fiscalizar e disciplinar o exercício profissional. O órgão de classe tem como missão contribuir para a melhoria da saúde da população, por meio da assistência alimentar e nutricional exercida por profissionais capacitados e habilitados, obedecendo os preceitos éticos que regem a profissão na jurisdição do Ceará, Maranhão e Piauí.


Política de Acesso

A Revista do CRN-11 segue o princí­pio de divulgar gratuitamente, via internet, o acesso livre (Open Access) ao conhecimento científico, com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento e a democratização do conhecimento. Além disso, o periódico não cobra taxa dos autores referente à submissão e publicação dos artigos, nem dos leitores que queiram acessar ou pesquisar o conteúdo do periódico.